sábado, 2 de outubro de 2010

Caça ao voto ultimo dia... no vale tudo pra ganhar



Pois é gente, eu estou aqui em minha casa no Sítio Bamburral, deitadinho numa boa e aconchegante rede no alpendre de casa, e pode crer, estou abismado com o trafego de carro em alta velocidade que passam em frenta a casa, são vários carros, um corre, corre terrível...

O fluxo de carro iniciou aproximadamente das 19h30mim, os carros passam em alta velocidade, e pode crer essa situação não é comum.

A menos de 25 horas do resultado oficial das urnas, o que será que esta acontecendo?

Como se nós não já soubessemos da resposta heim.

Bom, vou continuar aqui, contando os carros...

Há poucos instantes fui fazer uma ronda em algumas comunidades vizinhas, a fim de averiguar a movimentação, e como já falei, muita movimentação e muito vai e vem de carros e motos em alta velocidade. (lembrei de 2008)

Bom, o que temos até agora é muita movimentação de carros, que como já falei, não é comum.

Daqui a pouco volto com alguma notícia direto da Zona Rural de Apodi.


Jerlandio Moreira, nas eleições 2010.

3 comentários:

Anônimo disse...

É verdade isso já é comum acontecer em apodi na reta final de eleições a compra de votos por valores insignifincantes ou qualquer que seja o valor, o eleitor vender a sua consciência e depois será que ele pode renvidicar, cobrar, questionar durante os quatro anos? Claro que não então cabe a essas pessoas analisar se realmente vale a pena vender o seu voto.

Anônimo disse...

Vamos votar com consciencia e não troque o seu voto por migalhas

valeu jerlandio

Anônimo disse...

naõ va contar muitos carros e esquecer de votar 65444 tou todo friviando !!!!!