sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Estradas da Comunidade de Bamburral são Recuperadas

A Prefeitura Municipal de Apodi, através da Secretaria Municipal de Obras iniciou na manha de hoje sexta feira a recuperação das estradas vicinais da comunidade de Bamburral, zona rural do Município.

A problemática das estradas da comunidade de Bamburral vem desde o ano de 2008, quando as estradas foram destruídas pelas enchentes.

Em muitos momentos a prefeita já havia se comprometido com a população local em solucionar a problemática daquela região. Nessa semana em seu processo de visita as comunidades a Prefeita Goreti viu pessoalmente a situação da comunidade, e imediatamente tratou de providenciar a solução do problema, e hoje pela manhã (sexta feira 24) as maquinas deram inicio a recuperação do tão famoso “corredor de Cuta”.


3 comentários:

Anônimo disse...

Lembre-se Jerlandio que estradas de pessima qualidade no Bamburral nao é apenas essa citada em seu blog,o 'famoso corredor de cuta',existe outras que a muitos anos vem sofrendo pelo descaso e despreso por parte do poder publico de Apodi,estou me referindo aquela estrada que da acesso a casa de seu manoel e seu filho,e ate onde sei eles ja procuraram os orgaos responsaveis,mas a resposta foi ignora-los.mais uma e é pq eles são do lado da prefeita imagine se não fosse como seria ?sem falar do sofrimento com a falta de agua,e é pq sao 2 idosos e criança tb...

Anônimo disse...

ate que em fim está fazendo alguma coisa , mas está obra ser iniciada a poucos dias da eleição e proposital ou mera coincidencia??????

Anônimo disse...

virgem maria que pesada desse comentario,mas é verdade jerlandio conheço esse fato,vai la de uma forcinha agora que vc ta do lado da pref.ajude a eles é de sua comunidade,vc que toda vida foi bicudo tem mais prestigio agora do que esssas familias de sua comunidade q sempre foram bacurau e nao conseguem se quer uma restauração de uma estrada velha...