segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Blog do Josenias diz...:

Depois de está entre os 10 primeiros, Flaviano despenca em pesquisas e ver sonho de ser eleito ameaçado

O sinal vermelho da assessoria do professor Flaviano Monteiro, está mais do que aceso, pois mesmo diante de muitas mobilizações gigantescas, como a do último sábado, as últimas pesquisas tem sido “baldes de água” fria no sonho do projeto denominado “filho da região”.

Na primeira pesquisa START, o candidato aparecia entre os dez primeiros colocados, mas a partir da segunda, o percentual foi caindo gradativamente e os resultados não tem sido satisfatórios।

Entre os dez, depois no grupo intermediário e agora na zona de risco, onde qualquer bobeira pode custar uma cadeira, ou seja, ele está em um grupo onde tudo é improvável, inclusive em terceiro em sua própria coligação, tendo atrás nomes de peso, tem “gás” para o fim da campanha।

É necessário que a assessoria da campanha tenha uma “carta na manga” para os últimos dias de campanha, do contrário, todo trabalho feito na surtirá um efeito no dia 03 de outubro que é o dia “D”, onde realmente é o que conta, ou seja, o voto na urna।

Não vou aqui apontar erros, mas é bom que o professor e sua equipe veja, o que está errado, repense alguns pontos, julgue o que o povo aprova ou não, o que de fato está errado, pois ainda existe tempo. 
 
 

Eu vi no Blog do Josenias.

3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so o que faltava,nao tem mais o que falar do nosso professor,eu duvido qualquer candidato fazer um arrastão desses que ele fez,sem dá dinheiro pra gasolina,nem palco e com apenas apoio de fabio e dois veriadores.Estou pagando pra ver.

Anônimo disse...

so pode escrever vereador com I minha filha logico que vocês são unicos a materia não se trata disso.....Eleição pra deputado é estadual votos em todo estado. acorda criatura.

Flaviano 65444 disse...

Jerlândio, peço a gentileza de corrigi um equívoco provocado pelo blogueiro Josenias Freitas e divulgado em seu blog.

Gostaria de não acreditar que o blogueiro tenta a todo custo prejudicar a campanha do prof Flaviano, mas suas ações vem dizendo o contrário.

O erro que peço para corrigir é qto as posições ocupadas por Flaviano nas pesquisas eleitorais realizadas até o momento. Ele tenta enganar os leitores dizendo que Flaviano vem caindo nas pesquisas, mas a verdade é justamente o contrário.

A primeira pesquisa mostrou um percentual de apenas 0,4%, muito embora ele tenha ficado entre os mais citados.

Na segunda ele subiu para 0,9% ficando em 15º lugar entre todos os candidatos do estado.

Na terceira ele voltou a subir nas intenções de voto ficando com 1,3% e novamente entre os mais bem citados.

Somente nesse pesquisa ele voltou para o percentual de 0,8%, mesmo assim entre os mais lembrados pelos entrevistados.

Não há, como você pode ver, esse decrescimento, muito pelo contrário, candidato pela primeira vez para deputado estadual, o professor Flaviano tem se mostrado um político digno dos grandes.

Peço a gentileza de corrigir o erro do blogueiro Josenias Freitas em seu blog, falando a verdade para seus leitores.

Parabéns pelo blog.

Sucesso.