quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Comentario de um leitor

O PORQUE DE SÒ POUCOS LEVAREM A CULPA?

eu tava lendo um blog de apodi e deparei com um título que a muito tempo foi postado como os "traídores da ufersa". Um grupo político fez um enterro simbolico quando apodi "perdeu" a Ufersa para caraúbas. Agora eu indago como é que se perde uma coisa que nunca foi ganho? Eu sou a favor da Ufersa em apodi, mais nao sou a favor do que eles fizeram colocando culpas em uns e tirando a culpa dos politicos deles.

eu queria que voces olhasem essa materia do blog http://apodigital.blogspot.com/2009/06/sandra-rosado-e-vaiada-em-apodi.html

eu acho uma covardia colocar o nome de uma pessoa como o de fatima bezerra que trouxe para a gente nada mais que o Cefet ou IFRN, aquele onibus verde que levou por tantos anos nos universtarios para mossoro também foi ela,por isso é complicado de julgar, mais fica a questao. O que o fabio faria trouxe para apodi para a nova geração apoiar ele? acho que fatima fez muito mais coisa para apodi do que ele, o proprio Henrique fez muito mais coisa para apodi do que ele, como a construção do ginasio e agora 2 onibus novos. garibalde nem se fala a construção da barragem entre outras quando governador. Nao to aqui para defender mais acho injusto o que eles tao fazendo de colocar culpa em so um grupo. o que Wilma de Faria fez por apodi na questao da Uern? Se tem culpados sao todos nao so uns. por isso espero que fiquem atentos o que dizem, para não serem enganados.

obs: desculpem os erros de português, foi mais a falta de tempo para escrever isso.

um abraço Sherlock Holmes.



Nota do Marmota: Sem comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

Quero aqui tbm fazer justiça dizer que o onibus verde que foi relatado neste comentário não foi obra de Fátima Bezerra, não querendo tirar méritos da pessoa dela uqe muito fez por Apodi, apenas fazendo justiça assim como vc está fazendo. Mas na verdade esse Onibus verde foi através de um convênio entre a prefeitura de Apodi e o governo federal, na época era destinado a compra de uma Van de 13 lugares no valor de 75.000,00 mil reais ai caberia a prefeitura entrar com uma contra-partida, isso foi feito no valor de 50.000,00 mil reias e foi adquirido o onibus verde para o transporte dos estudantes da zona rural pra cidade, na época era exigencia do governo federal que fosse colocado o nome escolar no onibus, coisa que não foi feita para não prejudicar o transportes do estudantes para Mossoró. ficando assim, quero esclarecer que a equipe da SEc. de Finanças foi quem pesquisou e orientou o prefeito Pinheiro para que fosse adquirido esse transporte. portanto a nobre DEp. fica de fora dese assunto. não quero me identificar mas fazia parte daquela equipe, uma equipe que muito ajudou a Pinheiro mas que ele não soube dar valor.

Anônimo disse...

Obrigado anonimo por esclarecer esse fato. mais eu ja ouvi comentarios que aquele onibos foi ela que trouxe por isso que eu comentei dizendo que tinha sido ela, mais como voce mesmo disse que fez parte da comissao da equipe tudo bem. Obrigado eu sei que isso nao tira o merito dela e é assim que se faz as coisas desculpa por ter citado ela como detentora de trazer o onibus. Mais ela eh sem duvidas a pessoa que merece mais votos para deputada federal de apodi.

Anônimo disse...

"ELE É LINDO, MEU VOTO É DELE"

Ouço esse tipo de frase toda vez que falam em Fábio Faria, me faz até lembrar algo que um amigo meu comentou agora a noite alí na praça - "16 anos você já pode votar, mas não pode dirigir" - fica a dica.