segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Pinheiro poderá estar sobre perseguição politica?

Acabei de ler no blog do amigo Josenias Freitas, uma postagem referente as acusações que o TCE encaminhou ao ex-prefeito José Pinheiro Bezerra, e confesso que fiquei um pouco confuso, pois ao fim da postagem o blog deixa a entender que o fato de Pinheiro está sobre acusações no TCE é devido perseguição politica, o que representaria um problema de tamanho desconhecido.

Acompanhe abaixo a postagem:
Pinheiro recorrerá à decisão relatada por conselheiro irmão de Garibaldi


O conselheiro do TCE Paulo Roberto Chaves Alves relatou processo da prefeitura de Apodi, documentação comprobatória de despesa referente ao 3º, 4º 5º bimestre de 2002, sendo responsável o ex-prefeito José Pinheiro Bezerra.

O voto foi pela irregularidade das contas prestadas, devendo o responsável restituir ao erário o montante, devidamente atualizado, de R$ 12.224,00, pelo pagamento de exames médicos sem a identificação dos beneficiados. No processo acima relatado cabe recurso da decisão.



O médico já acionou sua assessoria jurídica, para analisar o recurso e comprovar a idoneidade da aplicação dos recursos que beneficiaram a pessoas carentes da cidade de Apodi, até porque foram pagos exames e não diárias, viagens, etc।


Pessoas ligadas a Pinheiro acreditam que pelo fato de se está na efervescência política, a decisão não deixa de ter uma certa ponta política, já que se deve levar em consideração que o conselheiro é irmão do Senador Garibaldi Filho.

Nenhum comentário: