sábado, 31 de julho de 2010

SEPARAÇÃO DE CLAÚDIA RAIA E EDSON CELUARI ABALA FÃS

Após 17 anos de união, o casal Edson Celulari e
 Cláudia Raia anuncia a separação.

Ainda não se sabe quem vai ficar com a guarda dos filhos ou se os dois ainda estão morando juntos, mas já deu para perceber que a separação ocorre de forma bem tranquila e de comum acordo entre os dois. Edson e Cláudia estão juntos desde 1992, quando gravavam a novela Deus nos Acuda, se casaram e tiveram dois filhos, Enzo, de 12 anos e Sophia de 7. Desde então, eram considerados um dos casais mais estáveis do mundo das celebridades, mas para a tristeza de todos os fãs do casal, que já manifestam a surpresa e o desconsolo, os atores globais se separaram.
Há pouco tempo atrás, já surgiam boatos sobre uma possível crise na relação, principalmente após Cláudia ter dito em uma entrevista que tinha mais intimidades com Alexandre Borges do que com Edson, que pode ser um dos motivos da separação de Cláudia Raia e Edson Celulari. Entretanto, em outra entrevista a atriz afirmou que ela e o marido se davam muito bem e que não consegue imaginar a sua vida sem ele, afirma ainda que gosta de estar casada e que ficar solteira não é um estado que a fascine. Agora, para os fãs e admiradores do casal, só resta torcer para que essa separação não cause transtorno para vida deles e dos filhos e que eles possam seguir fazendo tanto sucesso como sempre fizeram.

"Foram quase duas décadas de uma união feliz, com os altos e baixos de qualquer relação entre marido e mulher, que termina agora deixando como fruto a amizade, o respeito e a admiração mútua, além de um casal de filhos lindos e amorosos que nos ligará para sempre através de um amor profundo. Ao longo de nossas carreiras sempre contamos com o carinho e respeito da imprensa na observação dos limites que separam a nossa vida pública da privada. Esperamos continuar a merecê-los neste momento especial de recolhimento. Edson e Claudia".

A separação de Claudia e Edson, aliás, já está dando o que falar. Poucas horas após a notícia ser dada, o nome do ator já estava no topo dos assuntos mais comentados do Twitter, tanto no Brasil quanto no mundo. A atriz era a segunda colocada no ranking mundial e a sexta no brasileiro. Os principais comentários dos usuários do microblog lamentam o rompimento do casal.


Informações do Site: Resumo do dia e Globo.com

Nenhum comentário: