quinta-feira, 1 de julho de 2010

Estudantes da II chamada têm matrículas quinta e sexta

Os estudantes classificados na segunda chamada do Sistema de Seleção Unificado – SISU – para ingressarem na Universidade Federal Rural do Semi-Árido vão realizar a matrícula nos dias 1 e 2 de julho (quinta e sexta-feiras). As matrículas dos Campi de Mossoró e Caraúbas serão feitas no Campus de Mossoró e as de Angicos no próprio Campus de Angicos.

Na quinta-feira, 1 de julho, o horário será das 07:00h às 11:00h, 13:00 às 17:00 e 18:00 às 21:00h. Já na sexta-feira, dia 2, em virtude do jogo do Brasil na copa do mundo, o horário disponibilizado será nos turnos da manhã e noite, ou seja, das 07:00h às 11:00h e das 17:00h às 21:00h. Para as matrículas que não forem confirmadas haverá uma terceira chamada. Será no dia 8 de julho, com matrículas nos dias 12 e 13 de julho.

No ato da matrícula os estudantes deverão apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade, do CPF, da certidão de nascimento ou de casamento, do título de eleitor e do comprovante de quitação militar (homens), Histórico escolar do Ensino Médio, original e fotocópia. Duas fotografias 3x4, iguais e recentes.

Após a terceira chamada, o SiSU abrirá inscrições para uma lista de espera, que será no período de 10 a 14 de julho. E que a partir do dia 19 de julho, essa lista será disponibilizada para as universidades convocarem os estudantes interessados em ingressar na universidade.

Por Jerlandio Moreira
Com informações do Portal da UFERSA

Um comentário:

Thiago disse...

aro amigo blogueiro, venho através deste espaço divulgar a revolta da população do municipio de Taboleiro Grande-RN. Esta já se cançou da falta de senso da prefeita e de seu filho que vive se esbanjando em carros de luxo. A População elaborou uma carta que foi entregue a todos os moradores. A prefeita mandou prender até mesmo um pobre trabalhador da cidade com a acusação de que ele estava espalhando as cartas. Cadê a liberdade de expressão?
Espero que leia a carta no blog: http://umanovataboleiro.blogspot.com e publique minha revolta.
Agradeço
Thiago Alves