sábado, 22 de maio de 2010

Ao Pe. Theodoro


Comunidades rurais se mobilizam para realizarem confraternização de despedida do Pe Theodoro, que deixará o solo apodiense no próximo dia 29 de junho.
A zona rural de Apodi é um local que tem várias ações do Padre, desde que ele chegou no município, no ano de 1983, tem se firmado em ajudar as comunidades rurais em seu processo de desenvolvimento.

Para muitos admiradores do padre das construções, há ainda muitas questões escuras sobre a saída repentina do pároco do município.

Hoje 22, o Padre Theodoro estará na comunidade de Trapiá, onde realizará uma missa e após participará de um jantar de despedida junto com o grupo de jovens, associação e a comunidade. Segundo nos informou os organizadores do jantar, vai rolar muita emoção, pois essa será a ultima missa celebrada por Theodoro na comunidade.

Os próximos a confraternizar e despedir do padre será a comunidade de Água-Fria, que no dia 03 de junho fará um almoço, e dia 06 de junho é a vez da comunidade de Queimadas, que fará uma festança de despedida.

“As comunidades rurais de Apodi devem muito ao padre Theodoro, e isso é o mínimo que podemos fazer por ele” finalizou José Gutenberg, presidente da Associação de Queimadas.





Por Jerlandio Moreira

Nenhum comentário: