quarta-feira, 3 de março de 2010

Prefeitura do Apodi realizara programação especial para o Dia da Mulher

APODI – A Prefeitura Municipal de Apodi via Secretaria da Mulher e da Igualdade Racial está preparando uma programação especial para comemorar o Dia Internacional da Mulher.

Em Apodi a festa em homenagem as mulheres será antecipada para o dia 06 de março com ampla programação que terá inicio a partir das 7h30min, com uma caminhada saindo do Núcleo Avançado de Educação Superior da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN-Apodi) até a Praça Getulio Vargas onde acontecera varias atividades.
Toda programação esta sendo trabalhada pelas Secretarias da Mulher e da Igualdade Racial com o apoio da Secretarias Municipal de Turismo, Cultura e da Saúde que também contam com o apoio de vários outros setores da administração municipal apodiense.

De acordo com a prefeita da cidade, professora, Goreti da Silveira Pinto (PMDB), a programação contara com a formação da mesa, apresentações musicais, culturais e poéticas, sorteios de brindes, serviços de estética, atendimentos a saúde como preventivos, e na oportunidade será apresentada uma equipe da saúde que foi formada especialmente para atender a mulher apodiense.

“Saúde, beleza e lazer são alguns dos componentes que as mulheres apodienses poderão apreciar uma boa música e apresentações de dança. Além disso, receberão dicas de saúde, orientações sobre câncer de mama, aleitamento materno e varias outras ações.

A prefeita, Goreti Pinto, entrou para a história política administrativa de Apodi sendo a primeira mulher a ser eleita prefeita da cidade que conta com mais de 36 mil habitantes. Goreti tem buscado varias ações para a melhoria da qualidade de vida das mulheres, inclusive criou em sua gestão a Secretaria Municipal da Mulher e da Igualdade Racial.



Fonte: ASCOM de Apodi

Um comentário:

Anônimo disse...

Está na hora de acabar com essa babação besta, com esse palavreado de bajulação.Passem a cobrar da Prefeita algum tipo de ação,que traga algum resultado, que mostre um feito que beneficí a população. Vocês com essas marmotices está assustando cada vez mais o povo de Apodi. Não dar mais para aguentar essa cretinice.