sábado, 6 de março de 2010

Olha as Marmotas aí gente!!!

Pois é, hoje na comemoração do dia internacional da mulher comemorado aqui em Apodi, através da Secretaria da Mulher, a "turminha" aproveitou o momento de intervalo para botar os assuntos em dia e claro debater um pouco sobre o Movimento Social em Apodi.

Pois é, há quem diga que uma nova ideologia poderá se erguer a partir daí. Vamos aguardar.

Como muitos um dia falaram: É a turma do "TUDO JUNTO E MISTURADO".

Vejamos as fotos.



 Lideranças (direita para a esquerda):
Gutemberg Lima - MPA e presidente da Associação de Queimadas
Raimundo Moisés ex-presidente da Credioeste-Sol hoje secretario adjunto de Agricultura.
Claudia Mota Assistente Social da Terra Viva
Maria Lenilda ex-vice Presidente do STTR Apodi
Dedé ex-presidente da COOAFAP e secretario adjunto de Agricultura


Dedé, Claudia e Raimundo dizem já ter enfrentado muita dificuldade no Movimento Social de Apodi, mas se mostram perseverantes e crentes no mundo melhor.

 Jerlandio Moreira, Claudia Mora, Raimundo e Gutemberg Lima.

Gutemberg era lider do Movimento dos Pequenos Agricultores aqui no Municipio de Apodi, mas não teve apoio para manter-se com as perspectivas do Movimento. Gutemberg fala hoje dos principios que o orientou a ser lider desse movimento, que mexeu com muitas estruturas em Apodi. Hoje ele é um dos grandes sonhadoras da "mudança".



Jerlandio Moreira, Claudia, Dedé e Gutemberg sonham hoje com mais igualdade entre as categorias, entre as lideranças e que seja de fato extinto a luta agressora por poder.
O movimento prestes a surgir parece mexer com a ideologia de muitos, parece atingir a alma de grandes poderosos de nossa região, mas o combustivel que alimenta o time é o sonho da liberdade, do respeito as opinioes contrarias.


Pois é, ainda voltaremos a falar sobre esse assunto aqui no Marmota, afinal eu Jerândio Moreira, sou também vitima desse sistema que oprime, persegue e maltrata os que tem opinião própria, assim como os outros aqui descritos.


Um forte e cordial abraço a todos os Marmonautas.


Jerlandio Moreira

OBS: as fotos foram surrupiadas do orkut de Claudia Mota.

3 comentários:

Anônimo disse...

Querido Jerlandio vc se acha da TURMINHA como vc memso citou? E para vc ficar sabendo foram convidados e se faziam presentes representantes de várias comunidades rurais!!!!!Então é melhor vc se imformar do que citar o que não sabe!!!! e vc ta com inveja de não ser da TURMINHA kkkkkkkkkkkkkk espere a proxima talvezo candidato FILHO DE Apodi deixe participar da TURMINHA mas preste atenção´pois eu acho difícil!!!!!!! Então fique na vontade Porque ainda faltam 02 anos!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marmota Comunicações disse...

É realmente vc tem razão, mais não sei ao certo do que vossa senhoria está falando, poderia além de se identificar ser u pouco mais especifico.


Mais em fim, se desejar pode continuar a se expressar, afinal aqui nesse blogo todos podem e devem expressar suasopiniões.


Mas, gostaria que vc se identificasse, afinal não teria nenhum problema ou teria?

Marmota Comunicações disse...

Há!!... já ia esquecendo, gostei dos "kkk", mais deixe quieto, como vc mesmo disse são apenas mais dois anos, e não a vida toda!

Deixemos as aguas rolarem.