segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Governo Goreti - DESCASO


Diretor do Hospital Maternidade, tenta justificar o atraso...


Diretamente do Vereadores em Ação para o Marmota Apodiense:


Os Vereadores em Ação receberam na câmara, o diretor da maternidade Claudina Pinto, João Pinto, que confirmou o atraso de três meses no pagamento dos funcionários e justificou a necessidade da aprovação do projeto de lei que está na câmara há 15 dias que autoriza o repasse de 720 mil reais da prefeitura para a APAMI, para sanar o problema.

Ao explicar os motivos do atraso de três meses de salários, o diretor admitiu que a culpa dos funcionários não estarem recebendo, não é dos vereadores, o que vem sendo colocado por algumas pessoas, tentando confundir os fatos. “Se o projeto está na câmara há apenas 15 dias e a maternidade não paga há três meses, como podemos ser culpados? Questiona o presidente João Evangelista.

O presidente reconhece que a maternidade é de fundamental importância para o bom funcionamento da saúde do município, “só não admitimos um projeto ser enviado em uma semana e votado já na outra, sem uma discussão”, acrescenta.

Os vereadores convidam os funcionários da maternidade para uma audiência nesta terça feira, às 18:00h para maiores esclarecimento e na quinta-feira, o projeto será colocado em votação. Estavam presentes à reunião, os vereadores Evangelista, Júnior Carlos, Genivan Varela, Paulo de Telécio, Ângelo Suassuna e Júnior Souza.


Nota do Mamrota: O governo Goreti tem dinheiro para investir no Carnaval, mas precisa de adicionais para garantir o funcionamento da Maternidade, o berço da população apodiense e região. Será que vamos realizar mais uma campannha?

O governo de Goreti parece não estar sendo bem avaliado no requisito mulher. Veja:

Maternidade não oferece bons servisços por falta de recursos, não paga aos funcionarios a três meses, já a secretaria da mulher permanece fechada por falta de gestora.

Ainda bem que é uma mulher que está no comando, pois se fosse um homem, diriamos que seria machismo, ou é?


Fonte: Vereadores em Ação.
Editado por: Jerlandio Moreira

Um comentário:

Anônimo disse...

Jerlândio quero me indentificar como contribuinte indignado...

SABE VEREADORES, NÃO ACREDITO QUE VOCÊS VÃO LIBERAR 720 MIL REAIS PARA ELE DESASPARECER NOVAMENTE COMO OCORREU COM OS 100 MIL QUE ERA SUFICIENTE PARA PAGAR A FOLHA DOS FUNCIONÁRIOS.

SEM CONTAR COM 44 MIL DO SUS, MAIS 55 MIL DO CONVÊNIO COM A PREFEITURA, O QUE? QUASE UM MILHÃO DE REAIS ENTROU NA MATERNIDADE DO ANO PASSADO PARA CÁ?. ESSE DIRETOR ESTÁ DESVIANDO DINHEIRO.

VEREADORES LIBERAR 720 MIL VOU ACREDITAR QUE VOCÊS ESTÃO RECEBEM PARTE DESSE DINHEIRO DESVIADO. É, ESTÃO DESVIANDO DINHEIRO, DEVE SER ESSE PRESIDENTE, O RESPONSÁVEL É ELE PELA MATERNIDADE.

LIBEREM SÓ O SUFICIENTE PARA PAGAR OS TRÊS MESES DE ATRASO DOS FUNCIONÁRIOS E CAINDO O DINHEIRO DIRETO NAS CONTAS DELES, SEM PASSAR PELA CONTA DA PREFEITURA, PELO AMOR DE DEUS.

NÃO LIBEREM MAIS DINHEIRO NÃO, ESSE DIRETOR DA MATERNIDADE TEM QUE FALAR O QUE ELES QUEREM COM TANTO DINHEIRO.PARA ONDE É QUE ESTA INDO TANTO DINHEIRO?