terça-feira, 26 de janeiro de 2010

SOBRENATURAL


Nosso até logo ao Sobrenatural


Exibir séries com episódio diários em pleno horário nobre foi um desafio e tanto para o SBT em 2009. Afinal, a TV Mais Feliz do Brasil tem o dever de levar até o público a melhor programação. Graças à experiência bem-sucedida com Harper’s Island – O Mistério da Ilha, o público provou que queria uma alternativa diferente.

Dessa forma, os irmãos Sam e Dean foram escalados e o SBT levou diariamente aos lares de todo o país quatro temporadas de Sobrenatural, uma delas inédita na televisão aberta brasileira. O respeito ao telespectador combinado com uma atração aclamada em todo o planeta não poderia dar outro resultado senão o grande sucesso que foi a exibição das aventuras dos Winchesters. Mas e quando acabassem os episódios? Que série os telespectadores queriam assistir em seguida?

Foi então que, de forma pioneira, o SBT abriu uma votação interativa em seu site para que o próprio público escolhesse, dentre outras séries de sucesso mundial, qual seria a próxima escalada para o horário nobre. Com milhares de votos, a vencedora foi Gossip Girl – A Garota do Blog, que estreia nesta segunda, às 21h15.

Para nós do site, Sobrenatural também foi um grande desafio. De forma inédita no Brasil, TODOS os episódios foram postados na íntegra e disponibilizados aos internautas com áudio em português ou com som original, outro feito inédito. Além disso, os fãs de Sam e Dean acompanharam todas as novidades, notícias de bastidores e resumos dos episódios através do Blog de Sobrenatural, que bateu todos os recordes e virou um ponto de encontro dos “caçadores brasileiros”.

Com tantos fãs, como não premiá-los como forma de agradecer o carinho? Foi então que diversos internautas que provaram saber tudo sobre Sobrenatural receberam em suas casas boxes de DVDs da série, camisetas exclusivas e pôsteres vindos diretamente da Warner Bros nos EUA, mesmo local onde os atores Jared e Jensen gravam suas aventuras.

E vem muito mais por aí. Gossip Girl também vai ganhar um site todo especial, cheio de novidades. E para os fãs de Sobrenatural, outra ótima notícia. A 5ª e inédita temporada já é do SBT e, assim que for liberada para exibição na TV aberta, estará na TV Mais Feliz do Brasil!

Agradecemos o carinho ao longo desses meses e aguardamos vocês em Gossip Girl – A Garota do Blog!

Fonte: Blog do Sobrenatural/SBT

NOTA DO MARMOTA: Fui um grande telespectador do SBT nesses periodos de exibição, e como sei que varios marmonautas também eram adimiradores da serie, postei aqui essa materia.

Nenhum comentário: