quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

FOCO NEWS... NO MARMOTA

Agricultor apodiense morre em colisão, motorista do carro está sumido


PDF Imprimir E-mail

Por Roberto Fernandes, da Redação foconews.com.br



O agricultor apodiense Luiz Alves da Silva, mais conhecido como Lula, morador do sítio São Francisco, zona rural de Apodi, morreu vítima de uma colisão entre sua motocicleta uma Star, da Traxx, e uma caminhoneta tipo Silverado. O acidente aconteceu no sítio Ipueira, a Silverado colidiu de frente com a motocicleta, Lula recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Regional Hélio Morais Marinho e em seguida foi levado para a cidade de Mossoró.


O acidente aconteceu por volta das 17h de ontem, dia 27. De acordo com informações da família, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 22h de ontem. Ainda segundo informações da família o veículo seria emprestado e estava sendo guiado por um menor de idade morador da comunidade de Portal da Chapada, também na zona rural do município. O corpo de Luiz Alves da Silva está sendo velado em sua residência na comunidade de São Francisco, o enterro está previsto para acontecer as 15h, no cemitério Parque da Saudade, em Apodi.



Segundo o site da polícia a Silverado estava com o limpador de pára-brisa quebrado e os faróis queimados. O caso será investigado pela delegacia de polícia civil.


Nenhum comentário: