terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Ato Publico

Acabei de ser convidado a estar participando de um Ato Publico, que acontecerá amanhã as nove horas, pelas principais ruas da cidade.

O objetivo do ato, é reivindicar da prefeitura soluções para os problemas relacionados ao transito. A população afirma não ter condições de se adequar de imediato as exigencias feitas pelo policiamento: transporte em dia e carteira de habilitação.

"Ter carteira de habilitação e o transporte em dia, é uma questão que precisa de muito debate", afirma um cidadão que não quis se identificar.

A lei é certa, mais a população tembém precisa se pronunciar, pedir prazos, 'nós vivemos de pequenas atividades e precisamos de um transporte para nos ajudar, não podemos voltar ao tempo de animais em carroça ou coisa parecida', afirma outro cidadão.

A população pede tempo para se adequar as exigências, e cobra do Poder Publico soluções para não excluir o pobre trabalhador, que sem condições de arcar com 800,00 de uma carteira de habilitação, e mais anualmente uma quantia de quase 400,00 reais, dependendo do transporte.

É isso ai, amanhã estarei lá, comparecerei e voto em ajuda dos trabalhadores.

Jerlandio Moreira

2 comentários:

Anônimo disse...

É uma situação muito complicada....
Mas uma coisa eu digo: O que realmente pode ser feito? Isso já acntceu outras vezes... Vamos fazer tudo de novo....

Anônimo disse...

JERLANDIO,
ESTOU PRECISANDO FALAR COM VOCÊ, TEM UM OUTRO TELEFONE QUE NAO SEJA ESSE? 9113 8132? UM FIXO OU OUTRO NUMERO?

OBRIGADO AMIGO
EDIVALDO FILHO