sábado, 19 de dezembro de 2009

Nota de Agradecimento


Leylla Carla

Nós do Blog Marmota Apodiense, agradecemos o carinho de nossa querida marmonauta Leylla Carla, Jornalista, Radialista, promotora de festas e também blogueira.

Para um Marmota é sempre uma honra saber o perfil de nossos leitores, é sempre muito prazeroso saber a satisfação de nossos leitores em relação a nossos comentarios e blogagens.

Ficamos muito agradecidos pela visita e por saber que essa ilustre figura é também uma MARMONAUTA.

Valeu, e claro que roforçamos o convite:

Está chegando...

Pagodão Havaiano que será realizado dia 27 na AABB de Apodi. As atrações são Municipal Santos, Forro Ferruado e colmeia livre...

Quero ver todo mundo lá...

Jerlandio Moreira

Um comentário:

Anônimo disse...

AMIGO ENTRE EM CONTATO COMIGO
TENHO UMA PARCERIA BOA P VCS...
9421-2613...OU 9911-3224
ESPERO COM URGENCIA...
AH OUTRA COISA MUITISSIMO OBG
PELA HOMENAGEM...FIQUEI FELIZ...
E CONTEM SEMPRE COMIGO...
POR FAVOR NAO DEIXE DE ME LIGAR AINDA HOJE COM URGENCIA...

LEYLLA