sábado, 12 de dezembro de 2009

MARMONAUTAS...



Matéria publicada neste blog sobre o Mel em Apodi gera debate

Anônimo Anônimo disse...




Pois é fiquei sabendo e fiquei feliz pela nossa conquista, mas é uma pena que a cooafap não aproveite as oportunidade qua temos nas maos, pois fiquei sabendo que o SEBRAE, queria certificar o nosso mel e a diretoria da cooafap não aceitou.. pq senhor evanio vc poderia me responder?
26 de novembro de 2009 19:30
Excluir


Anônimo EVANIO (Catraca) disse...




Agradeço amigo, é uma pena você não ter se identificado, mas mesmo assim me vejo na obrigação de respondê-lo.

Primeiro quero que saiba que estavamos no processo de discussão para a tal "Certificação", e o que avaliamos é que precisamos discutir com as famílias sobre esse modelo de selo. Sabemos que acima de tudo, isso tem um custo a ser pago e precisamos a garantia de mercado. Lembre-se também que "EU" não tenho autonomia de decidir pelos agricultores/as, nem muitos menos os demais diretores, é preciso conhecer o que é de fato esse certificado antes de nos comprometer. Estamos ainda em discussão com outros parceiros para certificação de Comercio Justo.
Obriagado e fico no aguardo para quaisquer dúvidas.
11 de dezembro de 2009 00:11

Nenhum comentário: