Deuzin comentou que juntou o pouco dinheiro que havia na associação e pedindo a um e outro conseguiram comprar uma bomba de água, mas devido a falta de segurança e iluminação, esta pode ser levada como as outras foram.
Agora que acabaram as chuvas o problema da falta de água, que na comunidade é uma constante independente da época do ano, se intensifica."Associação comprou uma bomba d´água, mas não tem água de beber", "Fui num sei quantas vezes na secretaria e o secretário Eron diz que vai resolver e é uma humilhação ficar pedindo, pedindo, pedindo. Num temos direito nem a água pra beber?", falou Deuzin.
Toda essa conversa foi dita ao vivo no programa analisador político, FM cidade 89.7, o único programa que ainda mostra a parte miserável da sociedade apodiense, que não é pequena, por isso difícil de esconder, e tenta, vez por outra, mostrar uma solução.
No dia que o ancora Xixico está acompanhado o programa tem o nível de qualidade elevado de forma exponencial. Até a fala do velho fica mais rápida.
De segunda a sexta a partir das 18 horas.
Fonte: ApoDigital
Edição: Jerlandio Moreira
quarta-feira, 2 de setembro de 2009
Comunidade de Queimadas passa dificuldades
No início do ano foram as chuvas que ilharam a comunidade, depois o furto das 3 bombas de água da associação, em seguida a dificuldade no trafego pelas estradas esculhambadas pelas fortes chuvas. A comunidade está as escuras o que facilitou recente furto dos computadores destinados ao programa de inclusão digital. Acrescentando a toda essa miséria a falta de água potável, pelo menos para manter funcionando a escola de nível fundamental. Segundo Deuzin, presidente da associação comunitária de Queimadas após muita insistência conseguiu um carro pipa, que só foi uma vez.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário