sexta-feira, 31 de julho de 2009

MARMOTA REFLEXÃO...

Somente o amor poderia fazer isso....


A menina da foto se chama Katie Kirkpatrick, de 21 anos. Ao lado dela está seu namorado, Nick, de 23. A foto foi tirada um pouco antes da cerimônia de casamento dos dois, realizada em 11 de janeiro de 2005 nos Estados Unidos. Katie tem câncer em estado terminal e passa horas por dia recebendo medicação. Na foto Nick aguarda o término de mais uma de suas sessões.


Apesar de sentir muita dor, de vários órgãos que estão apresentando falências e ter que recorrer à morfina, Katie levou adiante o casamento e se encarrregou de cuidar ao máximo dos detalhes. O vestido teve que ser ajustado várias vezes, pois Katie perde peso todos os dias devido ao câncer.

Um acessório inusitado na festa foi o tubo de oxigênio usado por Katie. Ele acompanhou a noiva em toda a cerimônia e na festa também. O outro par da foto são os pais de Nick, emocionados com o casamento do filho com a mulher que ele se apaixonara desde a adolescência.

Katie, sentada em uma cadeira de rodas e com o tubo de oxigênio, escutando o marido e os amigos cantando para ela.

No meio da festa Katie descansa um tempo . A dor a impede de ficar em pé por muito tempo.

Katie morreu 5 dias despois do casamento.

Ver uma mulher tão debilitada vestida de noiva e com um sorriso na boca nos faz pensar... a felicidade sempre está ao alcance dure quanto durar e deixemos de complicar nossas vidas.

A vida é curta, trabalhe como se fosse seu primeiro dia

perdoe rapidamente

beije demoradamente

ame verdadeiramente

ria incontrolavelmente

e nunca deixe de sorrir

por mais estranho que seja o motivo.

A vida não pode ser a festa que esperávamosmas enquanto estamos aqui, devemos sorrir e agradecer pela vida.

VELA DO CÂNCER TUDO QUE VOCÊ TEM QUE FAZER É REZAR POR TODOS OS QUE ESTEJAM PASSANDO POR ESTE MAL, FAÇA COM QUE SIGA CIRCULANDO ESTA VELA, MESMO QUE SEJA UMA SÓ PESSOA...

Em memória de alguém que você conheça que tenha sido golpeada pelo câncer ou que esteja lutando contra este mal.

Uma vela não perde nada ao ascender outra. Por favor, mantenha esta vela andando, ajudará a muitos que não dão um verdadeiro valor à vida!

Essa mensagem foi recebida pelo e-mail: jerlandiomoreira@hotmail.com

Nenhum comentário: