domingo, 10 de maio de 2009

Em Especial...

Aproveito o momento para Destacar aqui algumas mães que para mim são mais que especiais:



Maria Eudóxia e Dona de Lourdes(Vovozinhas)
Sementes de gerações presentes e futuras...
Mães tão boas que fora do normal.

feliz dia das mães e Obrigada por nos fazer de "gente"!
Amo vocês!


Maria Arlete Marinho( sogra)


Este dia representa a sua coragem e dedicação, mãe espetacular, daria a vida por seus filhos. Não poderia deixar de Destacar em minha lista de mães especiais "VOCÊ", que és pra mim uma segunda mãe...
Parabéns pelo seu dia, que Deus preserve a pessoa que ele te transformou, guerreira, carismática, fantástica, amiga e companheira.
Parabéns pelo seu dia....
Obrigada por tudo!
Amo você!


Gilverlândia( Irmã)


Minha maravilhosa mãe, sim minha mãe, falar de você não é fácil, transformar em palavras este sentimento dar um trabalhão e tanto. Mas vou tentar...

Obrigada, mil vezes obrigada. Por ter me mostrado sempre qual caminho devo seguir, por não me abandonar nunca e acreditar em meu potencial, por enxugar sempre as minhas lágrimas, por estar sempre comigo nas horas difíceis.
Mulher perfeita aos meus olhos, fantástica, tu és um presente pra mim e pra teus filhos.

Mãe que estás sempre atenciosa com seus filhos, mãe que fala e que hove, orienta e dar broncas sem itimidar-se.

Feliz dia das mães...

Te Amo!

Gerlândia e Gilberlândia(Irmãs)

Maravilhosas e companheiras, Deus escolheu de verdade pessoas certas pra serem mães. vocês são de verdade bela criação divina.
Feliz dia das Mâes.!

Amo vocês!


Simone Cabral e Kaliny MArinho(cunhadas)

Dizem que quando as palavras faltam, é por que a "verdade" está ausente. Mentira, pura mentira. As palavras estão me faltando pra falar de vocês, mas vou tentar mesmo assim.
SIMONE: Mulher gurreira, conquista sempre o que é de merecido, bondoza, cariamática e fantástica, não mede esforços pra ajudar a ninguém. Se alguem deseja se dar bem na vida, deve espelhar se em você. O que me faltam em palavras hoje certamente virão depois, e elas por mais que demorem serão faladas ou escritas.
Pessoa que transmite paz e tranquilidade, amor, carinho...Vocè é de mais!
Ah já ia esquecendo, é de verdade uma mãe linda e maravilhosa que ama seu filho acima de qualquer coisa.

Feliz dia das Mães!

Obrigada por tudo, Te Adoro!

KALINY: Ela: "menina" brincalhona, amiga, companheira, carismática e extroverdida...
Mas não é só isso, ela é uma mãe maravilhosa e tenho como provar, pois a filha é apaixonada por ela. Certamente esse amor não foi conquistado por acaso, é simplismente pela mãe que ela é.
Além de mãe, uma bela amiga e uma pessoa maravilhosa. Te agradeço por tudo que ja tens feito por mim.
Obrigada e Feliz dia das mães
Te Adro!


Outras mães magníficas que significam muito pra mim, são elas:

Adriana
Francione
Luzia
Verônica
Tia Fatinha
E a todas as outras mães que não citei nome, que sintam-se parabenizadas, vai o meu Feliz dia das mães!



Gildevania_marmota

Nenhum comentário: