sexta-feira, 28 de maio de 2010

Projeto do Forum de Juventude foi mencionado no pronunciamento do Vereador Genivan Varela.


Na sessão de ontem, Genivan Varela usou a tribuna para falar inicialmente sobre o Forum da Juventude que aconteceu na Casa de Cultura, onde foram escolhidos quatro joven para representar o município em Brasília. Ele aproveitou para pedir apoio à prefeita para o II festival da Juventude, projeto dos grupos de teatro das  comunidades rurais, que necessita de recursos do governo municipal.  O Rancho Alegre já foi contemplado com mais de 20 mil reais e outros grupos também precisam ser ajudados", lembrou o vereador.

O vereadore também falou sobre a comunidade de Santa Cruz e disse que há mais de três meses que a bomba utilizada nos dessalinizadores de água está quebrada e o problema até o momento, não foi resolvido. E aproveitou para reiteirar o requerimento através do qual já havia solicitado a iluminação desta comunidade que está  às escuras. "Esse problema vem sendo identificado em todas as comunidades rurais do município, apesar de todos pagarem a CIP", lembrou Genivan. 

Para finalizar, Genivan relatou um episódio envolvendo o secretário de Agricultura do município, Eron Costa. "Estávamos no mesmo local e quando fui cumprimentá-lo, ele disse que não queria conversa comigo, se recusando a me cumprimentar",  contou o vereador, acrescentando que o fato de ser oposição não o impede de respeitar as pessoas. "Acho que foi um momento de desabafo, mas com certeza ele ainda vai vir a esta casa e precisar dialogar com a gente, porque vereador é um cargo colocado pelo povo, mas o dele é uma nomeação da prefeita", completou.


Fonte: Vereadores em Ação.

Nenhum comentário: