sexta-feira, 28 de maio de 2010

Prefeitura de Apodi efetua pagamento do mês de maio ao funcionalismo

      APODI – A Prefeitura de Apodi efetua o pagamento dos salários, de todos os servidores do município referente ao mês de maio nos dias 28 e 31 do corrente mês. 
 
De acordo com o Calendário de Pagamento que foi liberado pela Secretaria Municipal de Saúde, Administração, Planejamento e Recursos Humanos, os funcionários lotados no Gabinete Civil, Finanças, Administração e Recursos Humanos, Agricultura e Recursos Hídricos, Desenvolvimento Social, Banda Municipal de Musica Antonio de Pádua Leite, Centros e Postos de Saúde, Núcleo Avançado da UERN, Biblioteca, Juventude, AABB Comunidade, Obras, Urbanismo, Mulher, Agente de Saúde e Endemias e os Cargos Comissionados recebem nessa sexta-feira (28). Já os setores do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), recebem na segunda-feira no dia 31.

Mesmo com as constantes quedas nos repasses do Fundo de participação dos Municípios (FPM), a prefeita Goreti Silveira Pinto (PMDB) vem mantendo em dia os salários dos servidores dentro do mês trabalhado.   

“Mesmo com as dificuldades que o município enfrenta, a prefeita Goreti Pinto mostra o compromisso que tem como gestora pública e mantém o pagamento da folha rigorosamente em dia, para que os serviços oferecidos pela prefeitura continuem sendo oferecidos para os apodienses da melhor forma possível”, afirmou o secretário Francisco Cesar da Silva.

O pagamento dos servidores da Prefeitura do Apodi aquece o comercio local. São mais de 1.000 funcionários que todo mês tem recebido seu salário em dia e assim fortalecido o comercio da cidade.

Fonte: ASCOM APODI

2 comentários:

Anônimo disse...

E PORQUE ESTÃO TUDO EM GREVE AINDA?

Anônimo disse...

é obrigação de todo gestor pagar os foncionario e outras obrigaçoes